PRÓXIMA ANTERIOR

De Kaaimannen (Bélgica)

OiNK

 

NOVO CICLO ACERT - Tondela

TEATRO NACIONAL D. MARIA II - ODISSEIA NACIONAL

 

Parque Urbano de Tondela

2 de junho às 15h e 19h (sex)

3 de Junho às 11h, 16h e 19h (sáb)

4 de junho às 10h e 12h (dom)

 

⇨ ENTRADA LIVRE, SUJEITA À LOTAÇÃO

Técnica: Instalação-performance Idioma: Sem palavras Público-alvo: +4 (a classificar pela CCE) Duração: 10 min.

3 vezes por dia - sessões contínuas para grupos de 10 pessoas

 

Aproximem-se, não tenham medo e espreitem para dentro de uma porquinha gigante!

 

OiNK, também conhecida como Gloria, tem 9 metros de comprimento. Ela cheira, ronca, observa e deixa-se admirar com muito prazer. Dez espetadores são convidados a assistir a um pequeno espetáculo mágico dentro da sua barriga: o Big Magic Hap-PIG-ness Show. E no final, acontece que... love is all you need!

 

Uma criação dos conceituados Whalley Range All Stars, que fez a sua estreia nacional no FIMFA Lx5 e que deixou tão boas memórias! Após mais de doze anos de sucesso com digressões por todo o mundo, esta enorme porquinha tem novos donos e vive na Bélgica!

 

BIO

De Kaaimannen é uma companhia de teatro de rua belga da cidade de Boom. Desde 2006, organizam o festival internacional de teatro aan Twater, mas também estão envolvidos na organização de outras atividades culturais. Com OiNK, retomam o caminho do teatro de rua, enquanto investem na sua própria escola de circo para jovens em dificuldades: Kummelé.

 

 

FICHA ARTÍSTICA

Performance: De Kaaimannen / Katharina Nys, Marc Van Camp, Guy De Cock, Patrick Poppe  Conceção: Edward Taylor, Sue Auty (WRAS)

www.kaaimannen.be

 

x